sexta-feira, 18 de maio de 2007

Finalização do blogger


Esta última postagem tem como função finalizar meu trabalho realizado ao longo deste período.O blogger se trata de uma das matérias dadas pelos professores Cláudio Yudi e Ana Carolina Nunes de Ciências Morfológicas,que é o estudo das articulações,tanto na parte macrospópica quanto na microscópica.
Este trabalho em minha opinião teve como função o melhor aprendizado da matéria dada,além de nos incentivar a pesquisar tanto na internet,quanto em livros informações e fotos.
Eu tive certa dificuldade em fazer este trabalho devido ao fato de nunca ter lidado com um blogger antes,algumas fotos tiradas por mim de figuras de alguns livros tanto da parte macroscópica como da microscópica desta matéria,não foram postadas,isso porque sempre que eu tentava colocá-las ocorria algum problema na internet,não sei o porque já que as fotos estavam no tamanho ideal.
Espero que todos que visitaram meu blogger tenham gostado!!!!
Muito obrigada

Aline

Um comentário:

Vet Reflaxiva disse...

Parabéns
Aline, seu blog ficou ótimo.
E as fotos de bichinhos são tão fofas. Adorei o seu blog.

visite o meu:
www.artrovet.blogspot.com.br